quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MAIS COM VOCÊ



O toque leve das mãos
A troca de olhares discreta
Sorriso cheio de malícia
E uma vontade louca
De buscar tua boca
Aproximo-me e você se rende
A um gostoso beijo demorado
Molhado, safado, delicado
Te agarro, te amasso, te pego de jeito
Sinto a pele arrepiada
A respiração ofegante
O desejo gritando: devora-me!
Busco os seios, o colo, pescoço
Chupo, mordo, lambo cada pedaço
Quero mais, quero você inteira!
A mão brinca, passeia nas curvas
E busca o teu sexo... molhado!
Toco, sinto, te dou prazer
Persigo o gozo solto, demorado
E, da boca gelada, tenho meu nome
Gritos, gemidos e um quero mais!
E eu não me canso de querer você.

28/11/2008

Um comentário:

  1. Nossa... esse texto me fez lembrar de uma experiencia maravilhosa que tive recentemente com uma pessoa super especial! Alguem que soube realmente dar prazer e que tornou o momento inesquecivel, aqueles do tipo que fica gravado como uma tatuagem! rsrsrsr

    Esse texto foi escrito bem antes mas parece q foi baseado em tudo q aconteceu! Adorei tudo, o texto as lembranças e claro o fato!
    "E eu não me canso de querer você."

    ResponderExcluir