quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

INTRANSPONÍVEL


Por que é tão difícil decifrar-te?
Olhar sedutor, misterioso...
Cheio de lacunas
Forte e, ao mesmo tempo, delicado
Sorrateiro e tão transparente,
Quando queres
Mas nunca queres, quase não queres, queres
Queres me enlouquecer?
Deixas-me sempre na dúvida,
Na inexatidão
Dos teus pensamentos...
Nunca sei, não sei, sei
Sei que tu queres
Teus olhos não negam
Tua boca te professa
Mesmo em silêncio
Quando tocas meus lábios

Tão profunda e confusa que tu és!
Oh, musa inspiradora do meu desejo
Vens e me dizes que queres ser minha!
Só minha, tão infinitamente minha
Até esse sonho delicioso acabar
E me reencontrar com a realidade
De que tua imagem é fantasia
Criada por ti, por mim
Por meu desejo que me consome
Quando estou aos teus pés
Nas tuas mãos, tocando tua pele
Sentindo o cheiro do teu corpo
Tão quente, demente...

Dizes-me o que sentes por mim
Confessas que me adora em sigilo
Que nas noites de insônia
É a mim que desejas ardentemente
Que é meu nome que chamas
Quando gozas em segredo
Dizes, porque senão irei me perder
Afundar-me nesse abismo
Sem juízo, no delírio de um pecado
Que é ter teu gosto na boca
E tua voz gritando em mim
Traduzida numa só palavra:
Que é a tal paixão!


28/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário