quarta-feira, 3 de junho de 2009

NÃO SABERIA



Eu não saberia amar se não fosse a dor
Ela ensina, faz crescer...
Quando é grande, apaga o desejo
A fantasia, a harmonia
Se é pequena, apenas entristece

Eu não saberia amar se não fosse o sofrer
Ele afasta, faz buscar outro alguém
Quando é grande, apaga as lembranças
O gosto do beijo, o cheiro
Se é pequeno, apenas magoa

Eu não saberia amar se não fosse o ciúme
Ele agride, enfurece
Quando é grande, apaga o sentimento
A felicidade, o carinho
Se é pequeno, apenas envaidece

Eu não saberia amar se não fosse o amor
Ele faz querer, sonhar o impossível
Quando é grande, apaga seu eu
A sua vontade, o egoísmo
Se é pequeno, apenas não era amor.


04/12/2008

Um comentário:

  1. Mais uma vez, I'm here! hehee
    É incrivel como percebemos a realidade lendo esses textos da Debinha, como os sentimentos são descritos de forma que nos faz reviver situações, lembranças e até entender determinados acontecimentos!!!

    Fico fascinada a cada dia...

    ResponderExcluir