segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

VERSOS



Pensei em te dizer palavras
Queria que as ouvisse, mas
Desisti!
Busco a escrita, faço versos
Talvez me leia,
Entre pelos espaços,
Passeie pelas vírgulas
Caminhe pelas interrogações
Daqui de dentro...
Talvez, nas entrelinhas
Dessa folha rabiscada
Descubra as respostas,
As afirmativas que não consigo
Não sou capaz de revelar.
Talvez, quem sabe talvez
Entre reticências e sonoridades
Você me encontre
Perdida em mim
Numa rima pobre
Cantando sentimentos
Talvez, nesses poucos versos,
Entre sinais e “sinais”
Desvende por que eu quero.


03/12/2012.

2 comentários:

  1. Um poema magnifico,algo não definido, apenas sentido. Amei

    ResponderExcluir
  2. "Talvez" nada! Eu li, amor! Eu li! hahaha. Eita, hoje me deu vontade de blogar e reparei que você publicou ontem no seu. Que bom! Adorei o poema, best friend! Beijo!

    ResponderExcluir