quinta-feira, 25 de julho de 2013

PENSANDO


Pensando nos amores,
Nas paixões fulminantes que tive
E em tudo que me sobrou
Vejo e sinto profundamente
Que ficaram lembranças, imagens
De dias, noites ardentes
De toques que queimavam a pele
Que me tiravam toda a razão
E de quanto fui feliz
Em cada sorriso que recebi
No brilho dos olhos que eu via.

Pensando nos sentimentos,
Nos planos arquitetados
E em tudo o que ganhei, dei
E também no que perdi, descobri
Em todas as experiências
Nessas relações passadas
Resta-me a certeza
De que amar vale a pena.

Pensando no meu presente,
Mesmo que haja dor
Outro tanto de sofrimento
E decepções dilacerantes
Continuo querendo
Pois não inventaram ainda
Nada mais saboroso
Do que o gosto
De um beijo apaixonado!

25/07/2013.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lembranças, boas lembranças!!

    Lindo Texto Debinha! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri! Muito bom recordar bons momentos, paixões, amores... Bjos, linda!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, p... Em tempos de dores, eis que surge uma poesia, como uma flor em meio ao campo de batalha: vida e esperança!

      Excluir